domingo, junho 5

ooi povo lindo, bão ? então, eu sou a Bárbara Larissa, tenho 13* anos, moro em Caratinga - MG, e sou a nova colaboradora do blog tá ? eu vou ficar responsável na parte de videos,imagens engraçadas e gráficos. Espero que vocês gostem de mim, e continuem acessando o blog, nos queremos sempre estar dando o melhor pra vocês sabe ? então, vamos continuar nos esforçando cada dia mais. Qualquer dúvida pode estar colocando nos comentários e nos iremos responde-lo o mais rápido possível. beijos manolada.

8 comentários:

  1. Oi barbara e bem vinda , outra coisa... vc tem 12 anos e é bloguera kkkk pois é vc e os outros donos desse blog tb tem 12 anos kkkk. o Gabriel fica falando muito de vc no xat... ele fica falando assim ''A Bárbara tem que entrar aki se n o blog fecha , ela é muito legal se ela aceitar entrar o blog vai triplicar as entradas , pq ela é muito popular na escola '' e ficou falando de vc o tempo todo ele ficou falando isso desde hoje de manhã'' vc é postadora de tirinhas tb????e você é engraçada??

    ResponderExcluir
  2. oi querida :D, haha, bom saber que eu sou querida por alguem hehe :). bom, eu prefiro postar um pouco de imagens diferentes e videos, videos que já estão na midia e alguns que estão entrando. e bom, não sei se eu sou mt engraçada não sabe ? KKKKK, mais enfim, como falei na apresentação, espero que voce goste de mim. e sempre que precisar pode estar falando aqui :D

    ResponderExcluir
  3. Amiga olha , eu até queria te conhecer , mais eu so sou bloguera e vocÊ é de caratinga eu nen sei onde é isso por que eu sou de Portugal... mais obg pela resposta

    ResponderExcluir
  4. teendi *-*, nossa que lindo, você é de Portugal que sonho hahaha.

    ResponderExcluir
  5. bárbara vc tem namorado? pq eu me apaixonei por vc!

    ResponderExcluir
  6. hahahhaahahah, dabylla ex-@espanhola *-* gracinha

    ResponderExcluir